segunda-feira, 28 de julho de 2008

XIV Romaria da Juventude do Estado de São Paulo

É com muita alegria que a Pastoral da Juventude do Regional Sul 1 realiza sua XIV Romaria da Juventude. Este ano, a alegre novidade é que faremos a Romaria juntos com a CPT (Comissão Pastoral da Terra), que realiza sua X Romaria da Terra e das Águas.

Nossa Romaria se realizará no dia 03 de Agosto de 2008, na Região Episcopal Brasilândia (Sub-Região SP1),. Nosso destino será é a Comuna Irmã Alberta onde acontecerá nosso grande ato de comunhão com todos os romeiros e romeiras.

O tema deste ano é: "Trabalhadores, Trabalhadoras! Pela Vida, Terra Livre, Água de Todos e Povo Soberano!"

Nossa Romaria terá inicio com uma grande concentração as 7h00min, no Centro Pastoral Santa Fé (Anhanguera), onde seremos acolhidos por Dom Simão e outros/as amigos/as da Região Brasilândia, e onde acontecerá o primeiro momento de mística.

Juntos caminharemos pela Anhanguera até a Comuna Irmã Alberta, em um percurso de 2 horas, animados pela Banda JEPEC e na chegada a Comuna recepcionados pela Banda Minas do Rio Verde.

Como nosso Gesto Concreto de cuidando e respeito pelo meio-ambiente, todos/as deveremos ter uma caneca para evitarmos o uso de copo descartável.


Para maiores detalhes entre em contato através do telefone (11) 8423-1181



Nenhum comentário: